terça-feira, 28 de abril de 2015

Fechar os olhos e...acordar em Paris!

Anoitecer, na Ponte Alexandre III - Foto de nossa autoria :)

Há dias em que só me apetece correr para os sítios onde já fui muito feliz!

Sou da opinião de que se deve voltar aos lugares onde já fomos felizes, desde que acompanhados, sempre, pelas pessoas certas! Madrid e Barcelona, onde voltei e fui mais do que feliz, são prova disso!

Felizmente, já tive oportunidade de conhecer algumas cidades europeias e garanto que voltaria, agora, a todas! Há sempre mais para ver e descobrir!

A última viagem foi em Janeiro e foi a Paris. Hoje, só queria voltar! Dispensava o frio típico da época e da cidade, mas só me apetecia voltar a percorrer aquelas ruas, descobrir um edifício deslumbrante a cada esquina, beber da história da Capital francesa e deixar-me envolver pelo glamour parisiense! Voltaria, claro, com o mon amour porque sem ele Paris não teria o mesmo encanto! Dizem que é a cidade do amor e nós fomos comprová-lo!

Voltamos?! Afinal, «we'll always have Paris»!


Nenhum comentário:

Postar um comentário