segunda-feira, 25 de maio de 2015

Eu vivo no campo...

...e gosto!

Estou na varanda e ouço a bicharada, os cães, os pássaros e até os galos que se estão a pôr!

Já detestei viver nesta terriola! Houve tempos em que o meu sonho era viver no centro do Porto, a cidade que amo. Mas, hoje, não viveria lá. Não aguentaria o stress depois de um dia dos diabos!

Sabe-me tão bem sentir que o dia está a acabar enquanto venho para casa e aprecio a paisagem verdejante. Campos, por entre as casas, onde ainda se vêem vacas. Cheira a estrume, por estes dias! E muito!

E depois, ao chegar à minha paragem, tenho (quase) sempre a sorte de encontrar um cavalo que costuma estar junto à estrada, por baixo de uma vinha. E ainda as flores, as árvores com fruto e os insectos, claro está!

Trabalhar na cidade e dormir no campo é do melhor. Tudo isto a menos de 20 km da praia! Ou seja, tenho tudo aqui à mão de contemplar :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário